quarta-feira, 17 de abril de 2013


quem somos ?

Às vezes não sei mesmo quem sou!
“Vejo-me completamente perdida no meio de tantas pessoas importantes”
Mas me pergunto o que são pessoas importantes? Ainda não sei a resposta
Para alguns são simplesmente as pessoas q tem dinheiro q estão super na moda, pessoas que podem pagar pelo que querem. Mas e o resto?
Isso não são pessoas reais e eu vivo a realidade
Mas me sinto tão só
Tento mudar as pessoas não me permitem
É muito difícil viver nesse mundo
Ainda mais quando sei que sou muito diferente deles
Mas me sinto muito especial
Um especial escondido
E fico me perguntando varias vezes. Quando será que irão me descobrir?
Bom estarei esperando até as pessoas caírem  na realidade e perceberem  que o importante mesmo está bem na nossa frente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário