quarta-feira, 17 de abril de 2013


10 animais que eu amaria ter de estimação ♥

 
  Eu amo, aaamo bichos, de paixão *-------*
 Só tive cachorro até hoje, embora seja apaixonada por gatos ( meus pais não gostam de gatos, por isso nunca pude ter um  :'(  ).
Mas ainda vou ter váarios gatinhos fofinhos peludinhos ♥


 Só que depois de um tempo convivendo só com cães, eu me cansei um pouco da peraltice deles...
Tenho vontade de ter cada bicho estranho...iguana, lagartixa...mas pensando bem, melhor não.




Separei 10 animais que eu tenho o sonho de ter de estimação. Embora alguns pareçam inviáveis. 



Ain, coalas parecem ser tãao mansinhos e fofos ^^


Linda Linda, passaria o dia todo, admirando
uma arara azul *--*


Oint *-* que fofo! Sagüi ♥


Oh mo deusu, Suricatos *---*

MOMENTO HISTERIA *---* AAAAHHH
 Chinchila são lindas, fofas...

Essa Raposa do Artico é linda de viver *--*
Peludinha, assim eu ia apertar muito...


Minha eterna paixão, elefantes *-* mas é um sonho
impossível =/

Porquinhos da Índia são umas gracinhas ♥


OOowwn Esquilos! Esquilos! Eu quero um esquilo *-*



Tartarugas *-----------------* são lindas né?


A minha lista de animais de estimação é imensa, é a fauna quase inteira...mas também com tanto animal lindo, é impossível resistir e não querer um *--* néah?



E VOCÊ? JÁ PAROU PRA PENSAR EM QUAIS ANIMAIS GOSTARIA DE TER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário