quarta-feira, 17 de abril de 2013

O jogo mais difícil do mundo. Será?


 Procurando por jogos legais na web, dei de cara com essa marmota, o Hardest do Mundo. Segundo o autor do jogo, usuários do mesmo e a própria escritora deste blog rsrs, realmente o jogo é difícil. Não sei por qual motivo fazer um jogo tão difícil, por que eu perco logo a vontade de tentar de novo ¬¬', mas gosto é como nariz né, cada um tem o seu...
Se é ou não o mais difícil eu não tenho certeza, mas que me deu um trabalhinho, isso deu.
O jogo funciona assim :


Use as setas para mover o quadrado vermelho através do labirinto de bolas para a end zone. Você tem que evitar as bolas azuis, recolhendo todas as bolas amarelas.


E ai, achou moleza? Vai encarar?  
Eu desafio VOCÊ! Se conseguir (aposto que não) , comente aqui no blog esta façanha.
Jogue aqui  >> Hardest do Mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário