quarta-feira, 17 de abril de 2013


Unhas Kawaii

 


  Unhas mal feitas e desleixadas deixa qualquer mulher com uma imagem digamos assim, não muito legal.
O ideal é que a unhas andem limpas, e uniformes. Mas há quem ache que unha bonita mesmo, é unha decorada. E acho quem elas tem toda razão.
Eu nunca fui de decorar unhas. Pintava com uma cor só e achava bom. Só que mudei de opinião quando vi unhas maravilhoosas no Hawaii Blog Kawaii 
É uma mais linda que a outra, e não tem como não querer copiar.



Decoração Flores


Decoração Pinguins


Decoração Cupcakes


Decoração Rilakkuma

E foi o que eu fiz!
Eu me inspirei nos pinguins e nos ursinhos Rilakkuma.
Não demorou quase nada, é fácil demais, e pasmem, fiz de madrugada.
Olhem só como ficou:




Tudo bem que não ficou um exemplo de perfeição, mas pra quem nunca tinha feito, eu me saí bem né? rsrs

Eu achei ficar fofo ( muito modesta ) =^.^=


Agora viciei em unhas decoradas com temas kawaii. Quando eu fizer mais desenhinhos fofos nas unhas e posto aki. :)


  Mil beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário